Deixe um comentário

Daqui a pouco é hora de começar a preparar o jantar.

Desde o final do ano passado, decidi começar a fazer dieta. Nada extremo, até mesmo porque eu não conseguiria fazer nada de extremo. E com isso em mente decidi que seria uma boa ideia cortar açúcar, gordura, frituras, bebidas alcoólicas, refrigerantes. Também substitui algumas coisas, pão normal pelo integral, macarrão normal pelo integral. E até que deu certo, porque hoje me pesei e vi que perdi 3kilos. Nem é muita coisa se você parar para pensar, mas fico feliz por não ter mais esses quilos comigo.

 Essa semana que passou foi a mais difícil, difícil mesmo! Estou trocando de anticoncepcional e então tive o desprazer de ser visitada pela TPM. Demorei um pouco para perceber que era isso, mas só pode ser, humor alterado e uma vontade de comer inacreditável.

 Mas daqui a pouco é hora de começar a preparar o jantar. Cardápio: arroz, filé de frango assado e uma salada. O problema das dietas nem estão no jantar, mas no logo depois do jantar, sabe aquele momento que dá vontade de comer um docinho bem gostoso? Odeio esse momento, a vontade vem, eu quase sinto meu estomago se retorcendo, esperando pelo maldito açúcar.  Vida de gordinha não é fácil. Como não posso e não quero doce, tomo um belo copo de água gelada, as vezes funciona, outras nem tanto.

 Comprei um negócio que supostamente ajuda a controlar a fome, se eu gostar conto para todo mundo. Se bem que se não funcionar, conto também.

 Só sei que vou levando, uma semana mando bem na dieta e em outras nem tanto. Força na dieta e agora falta disposição e um pouco de vergonha na cara e voltar a malhar. 

Minha meta: 10 quilos até o final do ano.

Deixe um comentário

