Deixe um comentário

Vou voltar.

Estou voltando, e não vou ficar falando do que passou. Durante esse tempo de ausência basta dizer que foi um bom período, o natal foi lindo e feliz e o réveillon tem que servir para pensar em novos desafios.

Mas ainda é tempo de férias, pelo menos para mim e para Alice, já que Pablo ainda esta trabalhando.

A partir de fevereiro Alice vai para a escola, confesso que estou um pouco ansiosa, mas depois eu conto como foi o nosso primeiro dia de aula.

Semana que vem, espero poder e ter coragem de ir à praia com Alice, só nós duas. E para levar minha pequena à praia é necessário estar preparada, protetor solar é o primeiro item da lista, e depois tem as comidinhas, e alguns brinquedos.

Espero conseguir.

Deixe um comentário

