Deixe um comentário

Eu participo de concursos culturais.

Estou participando de dois concursos culturais (por enquanto), um é da revista Crescer e o outro e da revista Marie Claire. Gostei tanto das minhas respostas, não que eu vá ganhar, mas sim porque elas são a mais pura verdade. Como gostei muito delas, resolvi postar aqui.

 Revista crescer.

O momento mais especial entre você e sua filha.

Fico em casa com a minha filha o dia inteiro, então temos vários momentos no decorrer do dia – risadas, broncas, brincadeiras e as horas das obrigações. Mas o momento mais especial para mim é a noite, depois da mamadeira, ela deita no meu colo, se enrola no meu braço e segura minha mão e dorme. Naquele momento, nada mais importa, somos só nós duas, ela se sente segura nos meus braços e eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo.

Revista Marie Claire

No que você pensa enquanto pedala?

Penso em tomar cuidado com os buracos, com os carros e os pedestres, passado isso, logo penso em como é gostoso pedalar e sentir o vento no meu rosto, e por um segundo penso em como é bom não precisar pensar em quase nada enquanto pedalo.

 

Tenho que contar que já ganhei um concurso cultural. Ganhei uma base e um batom da Art Deco, num concurso da Glossybox pelo twitter, fiquei tão feliz porque eu nunca ganho nada.Tenho que contar que já ganhei um concurso cultural. Ganhei uma base e um batom da Art Deco, num concurso da Glossybox pelo twitter, fiquei tão feliz porque eu nunca ganho nada.

Alguém mais curte um concurso cultural, ou isso é bobagem?

Deixe um comentário

