1 comentário

Estou de volta a ativa.

Não fui abduzida, mas desapareci do blog. Não sumi porque a vida anda devagar demais, só desapareci porque infelizmente não me deu vontade de escrever.

 

Durante esse período de ausência muitas coisas aconteceram: aniversário de casamento, aniversário do Pablo e do meu pai, minha irmã viajou para os EUA, Ohio e vai ficar lá por uns 4 meses, ganhei uma bicicleta (o objetivo dela é me deixar mais livre para fazer as coisas, levar Alice à escola e rodar pelo bairro), e também ganhei ingressos para ir ao show do Titãs dia 1º, para comemorar meu aniversário.

 

A ideia para hoje é dar uma volta de bicicleta e levar Alice, vamos ver se consigo fazer isso porque ela é muito medrosa.

 

Além de medrosa minha filha também é preguiçosa, estou começando o processo do desfralde e ela odeia ficar sem fralda. Ela segura o xixi e o número 2 também, ela sofre, mas resiste ao máximo e eu que sou bem besta acabo cedendo e coloco a fralda.

Hoje já tirei a fralda e ela ainda não fez xixi, eu pergunto a cada meia hora se ela quer ir ao banheiro, mas algo me diz que vai rolar um novo acidente na sala.

Um comentário em “Estou de volta a ativa.

  1. Clau, se vc ver que não tá rolando, coloca a fralda de novo e tenta daqui a um tempo. Não tem o menor problema. A Lara me enrolou um tempão pra tirar a fralda.

Deixe um comentário

