1 comentário

Hoje, um dia frio.

Hoje o tempo mudou de vez, está frio, e até caiu uma chuvinha. Quando os dias ficam assim, escuros, frios, eu fico mais lenta. Não consigo encontrar outro adjetivo para o estado letárgico que se abate sobre mim. Vontade zero de fazer qualquer coisa. A única vontade que dá mesmo de fazer, é ficar o mais quentinha possível (cobertor e chá), pegar um bom livro, e ficar assim.

Dias assim também são uma boa desculpa para não ficar brava porque seu médico desmarcou a consulta e só a remarcou para outubro; se mudo ou não de convênio médico; ou para pensar no concurso, que você deveria ter estudado mais; na grana que deveria ser maior; no emprego que não tenho; no futuro de uma maneira geral. Essas coisas são para os dias mais quentes, mais agitados.

Alice compreendeu o clima do dia e também ficou mais tranquila, comeu direitinho, brincou e nem reclamou de não brincar na varanda e de tomar banho mais cedo. Agora, depois de jantar, de pijama, brinca de massinha e a única preocupação dela é se vou mudar de canal para ver o Jornal Nacional.

E para não sair do clima, o jantar hoje vai ser macarrão.

Anúncios

Um comentário em “Hoje, um dia frio.

  1. O bom desses dias que eu consigo pegar vocês na net e vê-las pela webcam e escutar a Alice falando “tia Mata” não tem preço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: