Deixe um comentário

Os dois dias de folga da semana.

Quem não gosta de um bom final de semana tem sérios problemas. Dias de acordar tarde (não que Alice permita isso, mas até às 9 horas dá para ficar na cama), de café tranquilo, de olhar pela varanda e observar os animais e a paisagem com mais calma.

Adoro essa época do ano aqui no Rio de Janeiro, já não faz mais frio, mas também não esta insuportavelmente quente, até consigo usar calça jeans. Época boa para praia, passear no zoológico, tomar sorvete, ir ao cinema, enfim, época boa para qualquer coisa que você queira fazer.

Aqui em casa neste final de semana, resolvemos nos aventurar por uma loja de móveis, estamos procurando uma cama de solteiro para Alice, gostamos de algumas, mas ainda estamos pesquisando preço e o modelo.

Também me aventurei na cozinha e o lanche foi hambúrguer e batata-frita, estou tentando evitar cerveja, até quando conseguirei persistir nesse objetivo, eu não sei. Mas se você é como eu e gosta de cerveja, sabe como isso é bem difícil.

Mateus me apareceu com um pouco de amora e fiz geleia, ficou uma delicia. Acho que estou pegando o jeito nisso de fazer geleias.

E o resto do domingo foi dedicado a filmes, God of war, um pouco de leitura, brincadeiras com Alice e fechamos o dia com pizza.

Enfim, dois dias ótimos e bem calmos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: