4 Comentários

Festa Balão de Ar!

Se a festa de aniversário da Alice fosse hoje eu já teria o tema escolhido – BALÕES DE AR! Tive essa inspiração vendo o Ace of Cakes, nesse episódio em especial e o irmão de uma garota pede o balão da Doroty e do Totó, o bolo era para o chá de cozinha dela.

O bolo ficou lindo, mas infelizmente não encontrei a foto no site deles. Mas ainda assim encontrei algumas outras inspirações por ai.

Mas com certeza o legal é pegar varias ideias e fazer do seu jeito.

4 comentários em “Festa Balão de Ar!

  1. BOM DIA!!!!

    VC SABE ME INDICAR QUAL EMPRESA TEM BALÕES DE AR QUENTE – DESTES QUE A GENTE VOA – PARA DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL?! MEU FILHO ESCOLHEU ESTE TEMA E ESTOU COM DIFICULDADES….
    ME AJUDAAAAA!!!

  2. Oi Mariana!
    Te ajudo sim, mas de onde vc é?
    beijos e obrigada pela visita.

Deixe um comentário

