5 Comentários

Quarto de solteira.

A composição da cama ficou bem feminina e linda.

A composição da cama ficou bem feminina e linda.

Que estou numa fase super caseira acho que deu para notar, afinal estou me divertindo em arrumar a casa e em aprender coisas relacionadas a isso. Estou tão nisso que estou me matriculei no Curso Básico de Decoração, no Clube dos Decoradores. As aulas são todas as quartas-feiras, das 19 às 22 horas. Estou adorando! Se isso vai virar alguma coisa de fato só Deus sabe. Mas se tudo caminhar bem pelo menos o quarto da Martha, minha irmã, eu decoro.

 

 

 

 Idéias para o quarto dela é que não faltam. Tenho visto cada coisa linda, armários revestidos com papel, adesivos que iriam ficar lindos, camas transadas, poltronas lindas, entre outras coisas. Tenho pensado no que fazer com o piso, e essa me parece ser o fator mais complicados, não porque eu não saiba o que ficaria legal, mas tenho que aliar o bom, bonito e barato, e isso é bem mais complicado do que parece.

 

 

 O que eu gosto aqui é da cama, que além de servir como cama, faz as vezes de um sofá e de um armário. E as prateleiras do lado da cama Tb são uma idéia bem pratica e bacana.

Armário branco, forado com papel de parede, que voltou com tudo, ou pode ser forado com adesivo.

 Apaixonada por essa poltrona e por esse caracol.

 

5 comentários em “Quarto de solteira.

  1. Olá, eu gostaria de saber algum site que venda papeis de parede, com estilo, para meninas de 13 e 8 anos!

    Se for breve na correspondência, Obrigada!

  2. Olá eu gostava de saber em k loja tem essa poltrona e a almofada linda do caracol…

    Bjinhos :)

  3. gostaria de saber onde posso comprar essa poltrona de ferro de cor rosa,por favor me falem,obrigada.

  4. adorei esses quarto e gostaria de saber se vcs tem um quarto lilas

  5. Gostaria de saber onde encontrar a cama,que também é sofá e também é armário?

    Aguardo retorno e agradeço desde já.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 79 outros seguidores

